quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Falando sobre morar sozinho

Olá meninos e meninas!

Bom, a postagem de hoje é um assunto que dá o que falar.
Todo mundo tem muitas duvidas e curiosidades sobre morar sozinho.
Então como já tem quase dois anos que saí da casa dos meus pais, vou compartilhar com vocês algumas coisas que aprendi e que vivi durante esse período.

Estou preparando um vídeo onde dou algumas dicas e conto minhas experiencias dessa tomada de decisão que muda a vida da gente completamente. A principio quando sai da casa da minha mãe, dividi uma casa com um amigo. Esse período foi mais ou menos um ano. pude aprender muitas coisas e passei por experiencias que me fizeram crescer ainda mais.
Hoje eu moro realmente sozinho e estou passando por novas situações que estão acrescentando muito no meu aprendizado e que também vou compartilhar com vocês no vídeo.

Mas de ante mão já digo para quem quer morar sozinho, você tem que pensar bem e se planejar muito para que nada dê errado e você acabe se frustrando.
Morar sozinho é um passo muito grande e importante na nossa vida. A gente aprende e quebra a cara , mas nós faz crescer e ver a vida como ela realmente é rsrs. Por isso eu não me canso de repetir, pense bem nessa decisão porque irá mudar sua vida, e acredito que para melhor! Se você se programar e se preparar para os imprevistos que irão acontecer e ter um planejamento você terá tudo para que seja um sucesso esse passo novo na sua vida.

Então pessoal vamos aguardar o vídeo com mais informações para ajudar você que pense nessa grande mudança.

Não se esqueçam de acompanhar os vídeos se inscrevendo no canal do Youtube, para se inscrever é muito fácil, você pode usar sua conta do Facebook e o melhor você não paga nada! Também temos agora uma página no Face e Instagram e também um email que deixo aqui a baixo para vocês.

Canal Youtube:   Falando Um Pouco de Tudo
Facebook:  Falando Um Pouco de Tudo
Instagram: falandoumpoucodetudo
email: contatofalandoumpoucodetudo@gmail.com


Então por hoje é isso pessoal, espero que tenham gostado. grande bjo =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário