sábado, 22 de fevereiro de 2014

Presentinhos que Ganhei

OLá amores!
Vim compartilhar com vocês hoje dois presentinhos que eu ganhei e amei muito. Mas porque eu vou compartilhar esses presentinhos? Bom pessoal a resposta é simples. Estou compartilhando porque são peças que estão na super em alta e pode servir de inspiração para você montar seus looks tbm. Quem já me acompanha no Instagram o @falandoumpoucodetudo, já viu que assim que eu ganhei um desses presentinhos não me aguentei e logo compartilhei. rsrsrs

Vamos conferir....





Realmente pessoal tanto a bermuda quanto o sapato são muito lindos e dá para montar looks fantáticos com eles. Vou preparar um look e vou compartilhar com vcs.

Ah! para quem gostou das peças. A bermuda é da Request, que vc encontra na loja Renner e o sapato da Pool que vc encontra na loja Riachuelo.

Espero que tenham gostado. Bjos

Dinelli Félix

Nenhum comentário:

Postar um comentário